sexta-feira, 4 de maio de 2012

Retomando o curso da vida

Que susto que eu tomei!!! Não me lembrava mais da senha, do e-mail, de nada que se referia ao blog.

Aliás, pelo tempo que levei para voltar a escrever...sorry...acho que nem me lembrava mais do blog, rsrsrs...   Creia, é a mais pura verdade....refeita do susto, lá fui recorrer ao meu "santo" caderninho...

Sabe aquelas senhas chatas, e aquele monte de números que precisamos ter em mãos e nunca sabemos onde estão? Pois é, tenho meu "santo caderninho"....

Já sei, já sei, chega de suspense, vamos ao que interessa: aqueles índices telefônicos, que atualmente se transformaram em peça de "museu", pois é, tenho um exclusivamente para: telefone da Net + código de assinante, telefone da Bandeirante Energia + número de instalação, .....e por aí vai....
Aquele conjunto de números e informações que são necessários para sermos identificados pela outra parte e que, obviamente, NÃO CORREMOS RISCO DE DEIXAR POR ESCRITO  E CAIR EM MÃOS 'ERRADAS'....

Com relação a senhas, a sugestão é:  tente usar a mesma....correndo o risco que se alguém descobrir uma descobriu todas.....


Nenhum comentário:

Postar um comentário